Apesar da previsão de que a sentença referente à punição aos envolvidos no escândalo de manipulação de resultados no Campeonato Italiano fosse sair nesta terça-feira, a decisão da Comissão de Apelação Federal (CAF) só deve ser anunciada na próxima quinta-feira.
De acordo com informações divulgadas pela agência "Ansa", Cesare Ruperto, presidente da comissão, teria solicitado que o local onde ocorrem as deliberações em Roma continue aberto até quinta-feira, o que motivou os meios de comunicação da Itália a acreditarem no adiamento da data do anúncio da sentença.
Diante da grande quantidade de provas a serem analisadas, especialistas acreditam que a punição aos envolvidos ainda pode ser adiada novamente.
- Nosso trabalho deve harmonizar-se com as penas pedidas pelo procurador Stefano Palazzi e com os argumentos defensivos dos quatro clubes e dos 26 acusados - disse Ruperto nesta terça-feira.
A Juventus, vencedora dos dois últimos títulos nacionais, pode ser rebaixada para a terceira divisão e perder as duas conquistas. Já Milan, Lazio e Fiorentina podem cair para a segunda. Dirigentes dos clubes também podem ser punidos.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia