Vencedor da eleição para a prefeitura de Maringá, Carlos Roberto Pupin (PP) saiu em carreata, seguindo do escritório político do PP rumo ao pátio do estádio municipal Willie Davids, onde centenas de pessoas o aguardavam. Houve queima de fogos de artifício. Antes comentou sobre a trajetória de sua campanha.
Acompanhe a apuração dos votos em Maringá
"É um momento de muita felicidade por que a população soube aceitar nossas propostas e reconhecer nosso trabalho que aconteceu não só durante a campanha, mas ao longo dos anos de nossa administração. Quero retribuir toda essa confiança com muito trabalho e respeito. Construímos uma bela aliança como povo que se tornou vitoriosa", afirmou.
De cima do carro de som, ladeado pela mulher, Luisa Pupin, o novo prefeito de Maringá disse: "A eleição terminou, agora é momento de paz e unir todas as forças para que nossa cidade continue crescendo. Iremos precisar do apoio de todos os deputados maringaenses seja na Assembléia Legislativa e daqueles que representam o município em Brasília".
O prefeito Silvio Barros (PP), que chegou pouco depois ao local de concentração, cumprimentou seu vice-prefeito e também falou em trabalho. "A eleição acabou e agora é todo mundo trabalhando junto. Aliás, um trabalho de continuidade por que foi a primeira vez na história da política maringaense onde houve a eleição de um sucessor e ninguém melhor do que Pupin para ser o novo prefeito da cidade", discursou Barros.
O coordenador e estrategista político da campanha de Pupin, o secretário do governo licenciado, Ricardo Barros afirmou que o transcorrer das eleições municipais foi acirrada, mas que tudo saiu conforme o planejado. "Conseguimos conduzir a campanha dentro do que foi planejado, principalmente no segundo turno. A campanha foi disputada e quem ganha com isso é a população", ressaltou.
Deixe sua opinião