Recém contratado pela Rádio Clube, o ex-coordenador de futebol do Coritiba, Capitão Hidalgo, não está comentando os jogos do Alviverde. Ontem, Hidalgo estava em Irati analisando a partida entre os donos da casa e o Atlético.
Na bronca 1
"O Coritiba não é o Milan. O Coritiba é um grande clube, mas que está muito mal assessorado no futebol. Eu é que fiquei assustado com tanto amadorismo". A frase de Gilberto Pereira, ex-técnico do Coxa, demitido após duas partidas no Paranaense, repercutiu na internet. No site coxanautas, os comentários dos torcedores demonstravam indignação com a administração Giovani Gionédis.
Na bronca 2
"As dispensas (16) e as contratações (14) antecederam a vinda de Vialle (João Carlos, coordenador de futebol). Gilberto chegou e só conhecia três atletas. Durou dois jogos e o "culparam". Na verdade, o assessoramento no futebol do Coxa não é falho, ele simplesmente não existe", escreveu César Caldas.
Mourinha voltou atrás
Guilherme Rolim de Moura, filho do presidente da Federação Paranaense de Futebol Onaireves Moura e diretor do departamento de registros da entidade, mudou de opinião em menos de 24 horas. Se até a segunda-feira passada ele afirmava que o volante Edmílson, do Londrina, não havia sido registrado na federação, na terça-feira o dirigente voltou atrás...
Tudo certo
... Mourinha esclareceu que todos os documentos de Edmílson estavam na federação e o registro só não apareceu BID por causa do acúmulo de trabalho na entidade.
Deixe sua opinião