O Paraná Clube ainda não decidiu qual será a empresa que vai lhe fornecer material esportivo nos próximos dois anos. O contrato com a empresa Rhumell vence no dia 31 de dezembro e não deve ser renovado, já que outras três empresas entraram na disputa para "vestir" o tricolor a partir de 2006.

CARREGANDO :)

A informação mais comentada nos últimos dias é que o jogador Ricardinho, atualmente no Santos, estaria intermediando uma negociação com a espanhola Joma Sports. O gerente social do Paraná, Luiz Carlos Casagrande, desmentiu a informação. "O Ricardinho tem fortes ligações com o Tricolor e recentemente adquiriu um dos novos camarotes da Vila Capanema. E só, não tem nada dessa história de material esportivo", falou Casinha.

De acordo com o dirigente paranista, o clube já recebeu quatro propostas e primeiro vai respeitar a preferência pela renovação de contrato. "A Rhumell tem a preferência contratual. Recebemos outras propostas, mas acima de tudo respeitaremos, com ética, o contrato até o final de dezembro", disse.

Publicidade

As outras duas empresas, além da Rhumell e da Joma, são a Wilson – que fornece material ao São Caetano e Paysandu – e outra que não foi revelada. "Vamos analisar todas as propostas com carinho. Escolheremos àquela que nos oferecer mais materiais de trabalho, já que não há nenhum montante de dinheiro envolvido", disse. "Na semana que vem devemos ter novidade", concluiu Casinha.