• Carregando...

      Surgiu nesta terça-feira (15) e será apresentada oficialmente na próxima sexta (18) a terceira opção para sócios do Paraná Clube na eleição do próximo dia 11 de novembro. Um dia depois de o ex-presidente José Carlos de Mirandaconfirmar a intenção de concorrer ao pleito e de o atual presidente Aurival Correia se negar a comentar questões políticas antes de o clube atingir seus objetivos na Série B, um grupo encabeçado por ex-presidentes aparece como a 3ª via da disputa.

      O lançamento oficial será feito em um almoço da próxima sexta, mas um dos integrantes - o primeiro presidente do Paraná Clube após a fusão Colorado/Pinheiros - Aramis Tissot não quis entrar em detalhes sobre a nova composição. Contudo, confirmou a criação da nova chapa. "Eu prefiro guardar a maior parte das informações para sexta-feira, pois ainda estamos definindo algumas coisas. Mas vamos disputar as eleições", disse, por telefone, à Gazeta do Povo.

      Farão parte da chapa vários ex-presidentes do Paraná. "É um grupo muito qualificado. Teremos a presença do Darci Piana (1992/1993), Dilso Rossi (1998/1999) e o Ênio Ribeiro (2000/2001/2002/2003). Contamos também com a simpatia do Ocimar (Ocimar Bolicenho, presidente em 1994/1995), mas como ele está prestando serviços ao Atlético, não poderá se envolver mais diretamente", explicou.

      O grupo terá, inclusive, um robusto apoio financeiro. "Teremos também o apoio do Renato Trombini. Enfim, é um grupo qualificado e com experiência para gerir o Paraná", concluiu. Apesar da insistência da reportagem, Tissot preferiu guardar as novidades para o lançamento oficial da nova chapa.

      Nos bastidores, especula-se que um grupo de pessoas influentes hoje ligados à atual diretoria também irá anunciar seu apoio ao novo grupo. Esse anúncio, que deve deixar o clima tenso, também carece de confirmação.

      E agora, torcedor paranista: O que achou das novas opções para as eleições de novembro próximo? Comente sobre as novidades políticas do Tricolor!

      0 COMENTÁRIO(S)
      Deixe sua opinião
      Use este espaço apenas para a comunicação de erros

      Máximo de 700 caracteres [0]