• Carregando...

O problema de saúde da filha de Dênis Marques que provocou a ausência do atacante rubro-negro do treino de sexta-feira não poderia ter ocorrido em dia pior. Justo essa atividade teve a ilustre e rara presença do presidente do Conselho Deliberativo do clube, Mário Celso Petraglia.Porta fechada – Em guerra contra a Massa Sports, a Confraria ETA vai a Petraglia pedir restrições aos agentes de Dagoberto e do garoto Pedro Oldoni. A intenção dos torcedores é que o clube proíba os empresários de entrar na Arena e no CT do Caju.

Sensível – Um radialista não deixou Artur, do Coritiba, em paz no jogo contra o Paranavaí. Além de ficar provocando o goleiro, o profissional de imprensa (sic) chegou a puxar o jogador pela camisa antes de uma reposição de bola. Como reclamou, Artur passou a ser chamado de sensível durante o restante da transmissão da emissora.

Não vale a pena... – Em dúvida quanto à posição legal de Tuti, do União Bandeirante, no momento do gol de empate contra o Paraná, quinta-feira, Luiz Carlos Barbieri prometeu ver o lance na tevê para saber se o jogador estava ou não em impedimento.

... ver de novo – O que Barbieri esqueceu é que, com a restrição imposta pelos clubes à captação de imagens dos jogos do Paranaense, os jogos só podem ser filmados do nível do campo, de onde o treinador acompanha os 90 minutos.

Desconectado – Sem transmissão do Estadual pela tevê, as rádios de Curitiba estão se virando como podem para atualizar o resultado das partidas a cada gol. Uma delas chegou até a tentar montar uma rede de MSN com emissoras do interior. A idéia foi abortada quando, mesmo após meia hora de exaustiva explicação, um radialista do interior não conseguiu entender o funcionamento do sistema de comunicação instantânea.

Branco... – Famoso por levar jogadores de confiança para os clubes que dirige, Vanderlei Luxemburgo ligou para Alex, do Fenerbahçe, fazendo um convite para que o meia se juntasse a ele no Santos.

...mas não merengue – Em grande fase na Turquia, o paranaense não titubeou na resposta: "Quando você estava no Real Madrid não me ligou. Agora que está no Santos você liga."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]