• Carregando...

Se não bastasse a crise dentro de campo, a hepatite de Rodrigão e as restrições ao trabalho da imprensa no Atlético, agora até o material esportivo utilizado pelos jogadores apresenta problemas. Na hora da entrevista coletiva, depois do treino de sexta-feira, o zagueiro Paulo André apareceu com uma camisa toda desgastada. Instigado pelos repórteres, reconheceu. "A coisa está feia mesmo".

Reforço – Sete anos após deixar o Atlético o atacante Warley está próximo de voltar. A diretoria ainda não confirma, mas informações de bastidores dão conta que o Lebinha se apresenta nos próximos dia no CT do Caju.

Apelido – O presidente do Paraná, José Carlos de Miranda, se refere ao sempre nervoso e agitado superintendente do clube Ricardo Machado Lima com uma alcunha que não poderia ser melhor. "Estresse, venha aqui".

Malandragem – O técnico Caio Júnior não atuou no rachão de véspera de jogo na semana passada. Ele ficou observando qual equipe era a mais forte e ontem entrou em campo na equipe azul. "Viram só. Até o gol eu fiz", vibrou.

Crise... – O funcionário do Pinheirão responsável por abrir o portão do estádio na sexta-feira, feriado de Tiradentes, esqueceu da sua tarefa. Resultado: o ônibus com que levava o time e seis carros de imprensa ficaram mais de 20 minutos aguardando no lado de fora até outro funcionário ser localizado.

...e deixa – Durante a espera do lado de fora do estádio da Federação, a piada mais contada entre os jornalistas era de que o Pinheirão já tinha sido leiloado e só tinham esquecido de avisar.

Cutucada – O meia Marcelinho foi dispensado esta semana pelo Paraná. Quando recebeu o comunicado o jogador não perdeu a chance de tirar uma casquinha. "Quando quiserem ser campeões me liguem novamente", afirmou ele que marcou o último gol na conquista estadual.

Dou-lhe uma – Por falar em leilão, os dirigentes da Federação prometem anunciar amanhã a estratégia para salvar a sede do Tarumã, que deve ser leiloada no dia 5/5. O prédio está avaliado em R$ 540 mil (lance mínimo) e serve como garantia para pagar uma dívida da entidade de R$ 215, 4 mil com o INSS.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]