Atualizado em 03/12/2006, às 17hE a fase ruim que o Coritiba vive parece mesmo não ter fim. Depois de anunciada a contratação do técnico Ruy Scarpino, para assumir o comando da comissão técnica alviverde, a diretoria Coxa literalmente "ficou na mão". Desde sexta-feira à noite os dirigentes do Coritiba tentam contato com o treinador para acertar os detalhes sobre a sua chegada, mas ele sumiu.
O fato irritou muito a diretoria alviverde. Apesar de ainda estarem tentando encontrar o "novo" contratado, alguns outros nomes já estão em estudo para uma possível substituição de Scarpino. A apresentação do novo treinador, marcada para esta segunda-feira, já não deve acontecer. Além disso, os dirigentes reiteraram que não há nenhum reforço contratado, bem como nenhuma proposta oficial pelo zagueiro Henrique.
Em entrevista ao site Futebol Interior, o superintendente do Santo André, Sérgio do Prado, confirmou que Scarpino deve ficar no interior paulista. "O projeto do Santo André é a longo prazo. O clube está passando por um grande processo de profissionalização. O Ruy entendeu a nossas ponderações e não sairá".
O treinador teria dito que a diretoria do Coritiba já sabia que o Santo André tinha a preferência. Mesmo assim, agradeceu ao convite feito pelo alviverde paranaense.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião