O Paraná desperdiçou a oportunidade de acabar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na co-liderança da competição ao lado do milionário time do Corinthians. No Pinheirão lotado, o Tricolor não saiu do empate sem gols com o Vasco da Gama, a pior defesa da competição. O artilheiro Borges foi determinante para o resultado ao errar um pênalti logo no início da partida. O fraco desempenho de ontem não manchou a excelente performance da equipe da Vila Capanema na primeira metade do Nacional. Com 37 pontos, se manteve na terceira colocação. Se o campeonato acabasse hoje, o Tricolor estaria na Copa Libertadores da América do ano que vem. Na próxima rodada, quarta-feira no Serra Dourada, contra o Goiás, a equipe de Lori Sandri pode chegar à sonhada liderança.
Em CuritibaParaná 0 x 0 Vasco
Paraná Flávio; Daniel Marques, Marcos e Aderaldo; Neto (Wellington Paulista), Rafael Mussamba, Beto, Tiago Neves (Flávio Alex) e Vicente; André Dias e Borges.Técnico: Lori Sandri.
VascoRoberto; Claudemir, Fábio Brás, Vergara e Diego; Ygor, Osmar (Silva), Abedi e Fernandinho (Robson Luís); Romário e Alex Dias (Ciro).Técnico: Renato Gaúcho.
Estádio: Pinheirão. Árbitro: Rodrigo Martins Cintra (SP). Auxs.: Ana Paula Oliveira (SP) e Maria Eliza Correia Barbosa (SP). Público: 23.185 pagantes/24.035 total. Renda: não divulgada.Amarelos: Marcos, Rafael Mussamba, Vicente, Flávio Alex e Tiago Neves (P); Fábio Brás, Vergara e Fernandinho (V).
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”