A execução dos hinos nacional e do Paraná antes de a bola rolar tem esfriado o clima das partidas. Obrigação em virtude da lei aprovada pela Assembléia Legislativa do Paraná em agosto, no hino brasileiro as torcidas até acompanham e aplaudem. Porém, quando vem o hino do estado não são poucos (incluindo os jogadores) que se perguntam "Que música é essa que está tocando?".
Bicho-famíliaA vitória de sábado sobre o Ceará inaugurou uma nova modalidade de bicho no Coritiba. Daqui até o fim da Série B, cada vitória alviverde valerá prêmio duplo: um para o jogador e outro para ele repassar a alguém da família. O bicho foi anunciado pelo presidente Giovani Gionédis na sexta-feira, durante almoço com a participação de jogadores, comissão técnica e familiares.
Keirrisinho GaúchoPara motivar o atacante Keirrison, René Simões mostrou a ele uma reportagem em que o técnico do Barcelona, Frank Rijkaard, diz que o brasileiro Ronaldinho joga melhor quando está com raiva. René pediu, então, a Keirrison que ele jogasse com raiva. Deu certo, e o atacante foi o melhor em campo contra o Ceará.
Maculan paz e amorUm dos responsáveis pela reação do Atlético no Campeonato Brasileiro, o diretor de futebol Alberto Maculan deixou a modéstia de lado após o clássico. "Deus me deu o dom de semear a paz e o amor", afirmou na sala de imprensa atleticana.
Promessa cumpridaA diretoria do Atlético reclamou do tratamento recebido na Vila Capanema quando o Rubro-Negro empatou por 2 a 2 no primeiro turno do Brasileiro. Declarou que como troco, no segundo turno, seria cortês com a cúpula rival, disponibilizando uma área segura e regada à refrigerantes e canapés. A promessa foi cumprida.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião