O Quênia dominou a Maratona de São Paulo realizada neste domingo. Apesar do Brasil brigar pelo título durante toda a prova, os quenianos levaram a melhor nas duas categorias. No feminino, Jacquiline Jerotich Chebor foi a vencedora entre as mulheres e terceira colocada no geral. A brasileira Marizete Moreira ficou em segundo lugar. No masculino, o queniano Reuben Chepkwek conquistou o bicampeonato. Em segundo, ficou Michael Tluway Mislay, da Tanzânia. O brasileiro melhor classificado foi o Luis Paulo Antunes, na terceira colocação.
Reuben Chepkwek completou os 42km em 2h16m05. O segundo colocado, Michael Tluway, fez 2h16m28. O brasileiro Luiz Paulo terminou a prova em 2h17m15.
No feminino, a queniana Jacquiline Jerotich Chebor completou a prova em 2h40m15. A brasileira Marizete Moreira, que chegou a dominar a prova ao lado da queniana, terminou o percurso em 2h40m54.
- É uma prova muito difícil, principalmente nos túneis. Mas, graças a Deus, deu tudo certo. Só tenho a agradecer - diz a brasileira.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião