O Quênia dominou a Maratona de São Paulo realizada neste domingo. Apesar do Brasil brigar pelo título durante toda a prova, os quenianos levaram a melhor nas duas categorias. No feminino, Jacquiline Jerotich Chebor foi a vencedora entre as mulheres e terceira colocada no geral. A brasileira Marizete Moreira ficou em segundo lugar. No masculino, o queniano Reuben Chepkwek conquistou o bicampeonato. Em segundo, ficou Michael Tluway Mislay, da Tanzânia. O brasileiro melhor classificado foi o Luis Paulo Antunes, na terceira colocação.
Reuben Chepkwek completou os 42km em 2h16m05. O segundo colocado, Michael Tluway, fez 2h16m28. O brasileiro Luiz Paulo terminou a prova em 2h17m15.
No feminino, a queniana Jacquiline Jerotich Chebor completou a prova em 2h40m15. A brasileira Marizete Moreira, que chegou a dominar a prova ao lado da queniana, terminou o percurso em 2h40m54.
- É uma prova muito difícil, principalmente nos túneis. Mas, graças a Deus, deu tudo certo. Só tenho a agradecer - diz a brasileira.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas