O Paraná Clube apresentou na tarde desta terça-feira o último reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro 2005. Segundo a diretoria, o elenco está fechado.
O atacante Rafael Santos Bergamasco, de 19 anos, assinou um contrato até maio de 2006 e não teve custo nenhum para o clube. Através das parcerias que o Paraná toca no seu departamento de futebol, o jovem atacante foi emprestado ao tricolor.
Conhecido como Rafael Akai, o jogador tem como características a facilidade de jogar tanto com a perna esquerda quanto a perna direita, além de ser um finalizador competente. "Sei da responsabilidade que é jogar em um time como o Paraná Clube. Estou pronto para este desafio", disse Akai. A diretoria do Paraná está satisfeita com a contratação do atacante que foi indicado pelo técnico Lori Sandri.
Nome: Rafael Santos BergamascoData de nascimento: 17/01/1986Naturalidade: Presidente Prudente - SPAltura/peso: 1,82 m/82 kgPosição: atacanteClubes: Mirassol (2003), Cruzeiro (2004), São Caetano (2005)
Time
O tricolor não perde há seis jogos no Brasileirão 2005. Foram 4 vitórias e 2 empates que colocaram o Paraná na terceira colocação do campeonato. Para a partida de quinta-feira contra o Flamengo, no estádio Arena Petrobrás, no Rio de Janeiro, o técnico Lori Sandri ganhou um reforço.
O jogador Daniel Marques que poderia ficar de fora para o próximo jogo, graças a uma fratura no nariz sofrida na partida contra o Santos no último sábado foi confirmado pelo departamento médico. O zagueiro paranista vai atuar com uma máscara protetora e volta a formar ao lado de Marcos e Aderaldo a zaga menos vazada do Brasileirão. Na frente, André Dias volta depois de cumprir suspensão imposta pelo STJD de dois jogos.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião