Mais de 11 mil pessoas prestigiaram as disputas da 2.ª etapa do Campeonato Paranaense de Motocross 2006, disputado neste final de semana em Boa Esperança, região Noroeste do Paraná. Cento e quatorze pilotos participaram das provas e Rafael Farias, de Rio Branco do Sul, região Metropolitana de Curitiba, foi um dos principais destaques.
O piloto conseguiu mais uma vitória na categoria 125cc Especial e segue invicto na competição, com 18 pontos conquistados. Além desse resultado, Farias foi o segundo colocado na FLE Graduados, categoria principal da competição. Na classificação geral, o piloto está na vice-liderança do campeonato. Na categoria Open, os pilotos Nico Rocha, de Londrina, e o curitibano Marcelo Silvério, protagonizaram uma disputa emocionante até a bandeirada final. Nico levou a melhor e ficou com a primeira posição.
Na Intermediária, Alexandre Mocelin conquistou a vitória, com Rafael Vedovatti em segundo e o piloto Maurício Martins na terceira colocação. Na FLN o vencedor foi Thiago Garcia dos Santos e na 125cc 2 tempos Thiago Bordin foi o vencedor. O curitibano João Marcelo Coelho, Eduardo Leopoldo Rudnick e Douglas F. dos Santos, foram os campeões, respectivamente, das categorias 50cc, 60cc e 80cc.
A terceira etapa acontece no próximo final de semana, dias 03 e 04 de junho em Tomazina, região Norte do Paraná.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”