Grupo rubro-negro refuta "racha"
O clima tenso criado em campo entre Rafael Moura e Ferreira na desclassificação de terça-feira, pela Copa Sul-Americana, levantou a possibilidade do grupo do Atlético estar rachado.
Ventilou-se que as críticas feitas pelo atacante aos companheiros de time após a derrota para o Chivas teriam criado um clima muito ruim no elenco, o que foi negado por Geninho e por Chico, durante a entrevista coletiva desta sexta-feira pela manhã, no CT do Caju. Ambos falaram em cobranças entre os atletas, mas garantiram que os jogadores seguem unidos no objetivo de garantir a permanência do Furacão na Série A do Brasileirão.
- Galatto reassume camisa 1 do Atlético contra o Santos
- Ferreira, do Atlético-PR, é chamado pela seleção da Colômbia
- Geninho aguarda Rafael Moura para "jogo de seis pontos" em Santos
- Furacão prepara "dirigentes do futuro" com eleição na próxima segunda-feira
- Ex-aliado, Incendiário agora é arma contra o Atlético
- He-Man garante "ter a força" para livrar o Atlético da degola
As dores na coxa não permitiram que o atacante Rafael Moura seguisse com a delegação do Atlético Paranaense para Santos na tarde desta sexta-feira. Assim, o jogador não encara o Peixe neste sábado, às 18h20, na Vila Belmiro. No último treinamento antes da viagem para o litoral paulista, o técnico Geninho definiu o meia Kelly como o substituto do camisa 9.
Com a entrada de Kelly, o colombiano Ferreira será avançado para jogar no ataque, ao lado de Pedro Oldoni. Os demais atletas que ainda seguiam como dúvida o lateral-direito Alberto e o volante Fernando também ficam de fora da partida. As ausências abrem espaço para os garotos Renan e Chico entrarem no time, com a missão de trazerem a vitória. Só este resultado evita a entrada do Furacão na zona do rebaixamento, sem depender de outros jogos.
Na meta atleticana, Galatto treinou normalmente e deve ser titular, enquanto na lateral-esquerda Márcio Azevedo substitui o meia Netinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No banco de reservas Geninho terá duas novas opções: o zagueiro Gustavo, contratado há algumas semanas e que vinha aprimorando a sua forma física, e o atacante Joãozinho, finalmente recuperado de lesão.
A provável formação do Furacão contra o Santos deverá contar com Galatto; Rhodolfo, Danilo e Antônio Carlos; Renan, Chico, Valencia, Kelly e Márcio Azevedo; Ferreira e Pedro Oldoni.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Barroso defende despesa do Judiciário e OAB se queixa de restrição a sustentações orais
Deixe sua opinião