Após superar o sueco Robin Soderling em uma partida que durou cinco dias por causa do mau tempo, o espanhol Rafael Nadal não se conteve durante a entrevista coletiva e fez sérias críticas à organização do Torneio de Wimbledon.
- Não entendo porque não jogamos no domingo porque o tempo estava bom, melhor que na segunda e na terça-feira. Também não entendi porque cancelaram a rodada de terça às 20h10 (horário local) quando ainda haveria luz por mais uma hora. Não entendo porque entramos em quadra por 15 minutos quando eles sabem que vai chover depois. Isso é muito complicado para os atletas. Eles não pensam muito nos jogadores aqui.
Nadal descreveu seu duelo com Soderling como a partida mais dura de sua carreira e também disparou contra o sueco, que o provocou ao imitá-lo, ajeitando sua cueca durante um saque. Soderling também comemorou muito um lance em que sua bola bateu na fita e caiu do lado do espanhol - pelos costumes do tênis, é desrespeito ao adversário festejar um lance como esse.
- A verdade é que não fica bem para ele. Nos vestiários, para os outros jogadores, ele não é a melhor pessoa - completou Nadal.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast