O tenista número 1 do mundo, Rafael Nadal, disse nesta segunda-feira que tudo o que precisa é de um pouco de descanso para recuperar-se do problema no joelho que o abalou na final do Torneio de Roterdã.
Nadal perdeu por 6-3, 4-6 e 6-0 para o britânico Andy Murray, no domingo. Seu joelho direito trouxe mais desconforto que o problema do adversário no tornozelo.
"Não é no joelho, é um pouco mais embaixo. É um desgaste em um tendão que, acima de tudo, impede que eu saque bem. Mas temos quase certeza de que não haverá problemas", disse Nadal a repórteres em Madri.
O espanhol deve competir em Dubai na próxima semana. Depois disso, ele deve jogar em 6 de março pela Espanha na abertura da Copa Davis, em Benidorm, contra a Sérvia.
"Não será um problema para a Davis", acrescentou. "É só uma questão de ter um pouco de descanso. Eu também espero estar em Dubai, mas vamos ver."
"A temporada acabou de começar mas eu já joguei muitas partidas em um período curto de tempo. É um problema de fadiga muscular."
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura