O tenista espanhol Rafael Nadal, número dois do mundo, está a cinco vitórias do feito do ex-jogador argentino Guillermo Vilas, recordista de triunfos consecutivos em quadras de saibro.
Nadal bateu seu compatriota Carlos Moyá por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 2/6 e 6/2, pela primeira rodada do Masters Series de Roma e chegou a 48 vitórias seguidas, contra 53 de Vilas.
Campeão do ATP de Munique, o belga Olivier Rochus, caiu diante do cipriota Marcos Baghdatis, por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/4.
O argentino David Nalbandian, campeão do ATP de Estoril e cabeça-de-chave 4, eliminou o espanhol Fernando Vicente por 2 sets a 1, parciais de 6/1, 2/6 e 6/2.
O número 1 do tênis, suíço Roger Federer, se classificou nesta segunda-feira ao bater o argentino Juan Ignácio Chela com facilidade: 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/1.
Outros resultados desta terça-feira:
Paul-Henri Mathieu (FRA) 2 x o Juan Carlos Ferrero (ESP) - 6/1 e 6/3Nikolay Davydenko (RUS, 6) 2 x 0 Boris Pashanski (SEM) - 6/1 e 6/4Jarko Nieminen (FIN) 2 x 0 Sebastien Grosjean (FRA) - 6/2 e 6/1
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião