O técnico Marcelo Oliveira perdeu uma importante peça para o confronto desta quinta-feira (30), contra o Ceará, no Couto Pereira. O meia Rafinha, um dos jogadores mais regulares da equipe, ficará fora de combate por duas semanas devido a uma lesão muscular na coxa direita.
A gravidade da contusão foi atestada pelo exame de ressonância magnética. Rafinha já havia sido poupado preventivamente do treinamento de segunda-feira (27) no CT da Graciosa. Quem deve ficar com a vaga no meio de campo é Éverton Ribeiro, que vinha atuando como substituto de Marcos Aurélio. Geraldo, Tcheco e Éverton Costa também aparecem na briga pela posição.
Sem Rafinha, o técnico Marcelo Oliveira pelo menos pode comemorar a volta de dois atletas importantes no setor ofensivo. Os atacantes Leonardo e Marcos Aurélio estão garantidos no time titular na partida contra o Vozão.
Outro que não treinou na segunda-feira se queixando de dores, o lateral-esquerdo Triguinho passou por ressonância e não teve constatada qualquer lesão muscular. Assim, participou normalmente da atividade desta terça-feira.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião