O treino do Coritiba na tarde desta terça-feira (25), no CT da Graciosa, trouxe uma boa notícia para a torcida coxa-branca. O meia-atacante Rafinha e o atacante Roberto participaram normalmente do trabalho tático em campo reduzido e devem ficar à disposição do técnico Marquinhos Santos. O próximo jogo será às 16 horas de domingo, contra o São Paulo, no Couto Pereira.
A última partida de Rafinha foi na vitória contra o Flamengo, no dia 9, quando ele sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Já Roberto ficou fora do time por mais tempo. O último jogo dele ocorreu no dia 23 de agosto, quando o Coxa foi eliminado da Sul-Americana pelo Grêmio, apesar de vencer por 3 a 2. Nesta partida o atleta sofreu uma pancada no joelho direito.
Dúvidas
O atacante Deivid segue como dúvida para o jogo de domingo. Segundo o clube, o jogador, que sentiu dores no músculo adutor da coxa direita, será reavaliado diariamente até sexta-feira para que o treinador possa saber se pode contar com o camisa 9.
Já o peruano Ruidíaz fez musculação nesta terça-feira e deve retornar aos treinos no campo na quinta-feira. O também atacante Everton Costa ainda espera o resultado da sua ressonância magnética para saber o grau da sua lesão.
Dos zagueiros, Pereira segue em tratamento. Emerson imobilizará o pé por no mínimo mais de 30 dias. Quem pode retornar mais rápido é Bonfim, que nesta terça-feira já corria no campo de treinamento.
Ingresso
O torcedor coxa-branca pode comprar os ingressos para a partida contra o São Paulo a partir desta quarta-feira (26), às 10h, pelo site Futebolcard. Nas bilheterias as entradas estarão à disposição desde a quinta-feira, das 10h às 19h.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista
Deixe sua opinião