• Carregando...

Raí é um dos principais ídolos da história recente do São Paulo. Além de conquistar inúmeros títulos, ele fez questão de retornar da Europa para encerrar a vitoriosa carreira no Morumbi. Mesmo afastado do futebol nos últimos tempos, ele acompanha de perto o fraco desempenho do Corinthians no atual Campeonato Brasileiro. E apostando no amor da torcida ao clube, e no incentivo nos últimos jogos, ele acredita que o Timão não será rebaixado para a Segunda Divisão.

- A vitória do Corinthians, de virada, em cima do Figueirense, no último domingo, no Pacaembu, me fez acreditar que a equipe não será rebaixada. A torcida incentivou do início ao fim da partida, fez a diferença, e aposto que aquele jogo foi o início da reação corintiana - avalia Raí, após o evento da Fundação Gol de Letra, que realizou com empresas, ex-jogadores e atletas em atividade, na última segunda-feira, no Morumbi.

O eterno ídolo da torcida são-paulina entende que os corintianos farão a diferença nas cinco últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O caminho do Timão será árduo e o primeiro percalço é o Flamengo, na partida desta quarta-feira, às 21h45m, no Maracanã. Mas na sua avaliação, o apoio da Fiel fará a diferença.

- A torcida do Corinthians não deixará o time cair para a Segunda Divisão. Tenho certeza - afirma Raí.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]