• Carregando...

Raí, o eterno craque tricolor, foi a grande sensação do IV Encontro de Ex-Jogadores do São Paulo, que aconteceu nesta terça-feira, no Centro de Treinamentos da Barra Funda, Zona Oeste da Capital. Capitão do clube nas conquistas do bicampeonato da Libertadores em 92 e 93 e campeão mundial em 92, ele afirmou que aceitou o convite da diretoria e confirmou a sua presença no Mundial de Clubes deste ano, em dezembro, no Japão.

Raí viajará com a delegação tricolor e estará presente nas palestras do técnico Paulo Autuori e no contato diário com os jogadores. Apesar de ter parado de jogar há anos, o seu carisma e a fama de vencedor que ganhou no São Paulo levaram a diretoria a pedir sua presença no Mundial de Clubes. O ídolo conseguiu encontrar espaço em sua agenda e estará presente no Japão.

- Fiquei honrado com o convite do São Paulo e estarei presente com a delegação no Japão. Quero mostrar para os jogadores a história daquela geração que ganhou muitos títulos. Pela experiência adquirida naquelas conquistas, eu posso ajudar o elenco e passar um pouco da minha carreira dentro do clube - disse Raí.

Satisfeito com o reconhecimento por parte da atual diretoria, que além de presenteá-lo no IV Encontro de Ex-Jogadores do São Paulo, ainda o convidou para fazer parte da delegação no Japão, Raí afirmou que está convicto na conquista do tricampeonato mundial. Para o eterno ídolo são-paulino, o time de Paulo Autuori é muito forte e competitivo.

- Temos grandes chances de conquistar o tricampeonato mundial. O São Paulo é superior tecnicamente aos demais adversários. Basta o time entrar em concentrado em campo e jogar o seu verdadeiro futebol - analisou Raí.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]