• Carregando...

Vencedor do GP da Austrália, Kimi Raikkonen surpreendeu nesta quinta-feira ao dizer que um problema no rádio de sua Ferrari fez com que ele quase dormisse a dez voltas do fim. No site da escuderia italiana, Raikkonen relata a experiência de competir sem nenhum contato pelo rádio com seus engenheiros. Seu único meio de informação eram os cartazes mostrados do pit lane a cada volta.

Ao longo das 58 voltas no circuito de Melbourne, Raikkonen não fez sequer um contato pelo rádio com seu engenheiro de corrida, Chris Dyer, e chegou a perder a concentração em alguns momentos.

- Teve uma hora, a cerca de dez voltas do fim, em que quase dormi. Estava um pouco distraído, minha concentração havia caído, e iniciei a curva número três muito aberta. Mesmo sem o rádio, soube que estavam dizendo: "Kimi, acorda!" - comenta o piloto finlandês.

Raikkonen, que tem o brasileiro Felipe Massa como companheiro de equipe, venceu a prova sem maiores problemas, mas assegura que teria ido ainda mais rápido, não fossem esses problemas de comunicação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]