Os brasileiros Klever Kolberg e Eduardo Bampi fizeram todas as verificações no Mitsubishi Pajero que usarão no Rali Dakar 2007. Eles usaram a parte da tarde para checar todos os detalhes do novo modelo e ficaram satisfeitos.
- Estávamos ansiosos para ver o carro, checar tudo, verificar cada item e, no final das contas, estava tudo perfeito. Por conta de novas regras impostas pela FIA, o motor teve de sofrer uma série de alterações. Inclusive, olhando, dá para perceber que está bem diferente. E o pessoal da Eureka, empresa que cuidou da preparação do motor, fez um ótimo trabalho afirma Kolberg, piloto do carro brasileiro.
O carro ganhou potência e torque, mantendo a mesma durabilidade, em relação ao ano passado. Eduardo Bampi, navegador, aproveitou a ocasião para instalar os hodômetros que trouxe em sua bagagem.
- São aparelhos brasileiros de alta qualidade, e também estão funcionando perfeitamente diz.
Antes da largada, no dia 6, Klever e Bampi ainda vão testar o Mitsubishi nas praias próximas de Lisboa, para ver como o carro se comporta no terreno. O carro está pronto para as verificações técnicas que acontecem nos próximos dias. A moto austríaca KTM, de Jean Azevedo, e o caminhão tcheco Tatra, de André Azevedo, chegam nesta quarta-feira à capital portuguesa.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura