O volante Ramires assinou nesta sexta-feira (13) um compromisso de quatro anos com o Chelsea, time inglês que já havia anunciado a contratação do jogador da seleção brasileira junto ao Benfica, de Portugal. O clube português confirmou na semana passada que o Chelsea pagará 22 milhões de euros pelo atleta de 23 anos. O acordo foi oficialmente firmado depois de o brasileiro ser aprovado nos exames médicos.
Novo reforço de peso da milionária equipe inglesa, Ramires foi exaltado pelo técnico italiano Carlo Ancelotti nesta sexta-feira. "Ele é um fantástico jogador", disse o treinador, em entrevista publicada pelo site oficial do clube. "Ele será o futuro da seleção brasileira e espero que seja o futuro do Chelsea", reforçou.
Ramires, por sua vez, comemorou a nova oportunidade que terá em sua carreira, depois de ter brilhado por Benfica e Cruzeiro e representado o Brasil na última Copa do Mundo. "Todo jogador do mundo gostaria de jogar pelo Chelsea e é uma grande oportunidade que foi dada para mim. Vou dar o meu melhor para retribuir essa chance, e eu estou muito feliz", enfatizou.
O novo reforço chega ao Chelsea depois de o clube dispensar três meio-campistas de peso. Além do brasileiro Deco, que hoje está no Fluminense, o time não conta mais com Joe Cole e Michael Ballack. Com isso, Ramires disputará por um espaço na equipe que já tem Frank Lampard, Michael Essien, John Obi Mikel e Yossi Benayoun como destaques para atuar no meio-campo.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou