O volante Ramires, que sofreu uma lesão no joelho direito na vitória sobre o Queens Park Rangers, por 1 a 0, no último sábado (28) em Londres, irá desfalcar o Chelsea por três a quatro semanas, informou o clube inglês. Após se machucar, o brasileiro precisou ser substituído durante o confronto que levou a sua equipe para as oitavas de final da Copa da Inglaterra.
Por meio de um comunicado publicado em seu site oficial, o Chelsea informou que Ramires sofreu uma lesão no ligamento medial do joelho direito. Apesar do período previsto de até quatro semanas de recuperação, a lesão é menos grave do que chegou a ser cogitado que poderia ser.
O resultado do exame descartou a possibilidade de Ramires ser submetido a uma cirurgia, depois de o jogador ter deixado o Estádio Loftus Road com o joelho imobilizado. Na ocasião, o volante se machucou em um lance no qual não teve contato com outro adversário do Queens Park Rangers. Ao tentar dominar uma bola rebatida ainda no campo de defesa do Chelsea, ele torceu o joelho ao apoiar o pé direito no chão e girar a perna. Logo em seguida, ele caiu e se contorceu de dor antes de sair de maca do gramado e ser substituído.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião