Após quase três meses se recuperando de uma fratura na fíbula, o meia Ramon foi confirmado pelo técnico Péricles Chamusca e volta ao Botafogo nesta quarta-feira, quando o time enfrenta o Paraná, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do longo tempo parado, o jogador está confiante na volta aos gramados e espera ajudar a equipe a recuperar o caminho das vitórias na competição.
- Desde que cheguei aqui houve cobrança quanto à minha responsabilidade pelo time. Já estou acostumado a isso. Estou há algum tempo parado, preciso de um tempo para recuperar o ritmo de jogo, mas estou pronto para ajudar o Botafogo no Brasileiro - afirmou Ramon.
O jogador, que foi vetado pelo departamento médico alvinegro para enfrentar o Flamengo, no domingo, afirmou que está completamente recuperado da fratura.
- Venho trabalhando normalmente e não estou sentindo qualquer problema. Estou confiante e doido para jogar. Estou me colocando à disposição do treinador para poder ajudar o time - declarou.
A confirmação pelo treinador do Botafogo não veio seguida do anúncio de quem seria barrado na equipe, mas durante a entrevista coletiva, Péricles Chamusca deu uma dica. Segundo o treinador, a atuação de Ramon e Caio, lado a lado, seria muito difícil.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião