O Flamengo aguarda até sexta-feira (22) a resposta do CSKA para confirmar a contratação do meia Ramon, de 21 anos. A expectativa também é compartilhada pelo jogador. Nesta quinta-feira (21), ele confirmou que as negociações estão adiantadas.

CARREGANDO :)

"São boas as possibilidades de eu acertar. A proposta é boa e tomara que o CSKA pense no meu futuro, na minha recuperação como jogador", afirmou, em entrevista à "Rádio Brasil".

Revelado pelo Atlético-MG e com passagem pelo Corinthians, Ramon teve poucas chances no CSKA. No segundo semestre de 2009, foi emprestado ao modesto Krylya Sovietov. Além de recuperar a carreira no atual campeão brasileiro, o apoiador espera o reencontro com dois amigos.

Publicidade

"O Vagner Love foi um pai para mim lá na Rússia. Ele me ajudou muito. E o Bruno eu conheci na base e crescemos juntos. Fico feliz por ele (capitão da equipe) ter dado força para minha contratação. Espero acertar e dar muitas alegrias à torcida rubro-negra", disse.

O Flamengo busca Ramon para revezar com Petkovic. Aos 37 anos, o próprio sérvio solicitou uma "sombra" para poder descansar na maratona de jogos às quartas e domingos.