O Cruzeiro adotou o suspense para ir hoje, ao Vale do Aço, onde enfrenta o Ipatinga, às 16 horas, no Estádio Ipatingão, pela primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro. O técnico do time celeste, Adílson Batista, não havia definido se mandaria a campo todos os titulares ou pouparia atletas para a partida decisiva contra o Colo Colo, em Santiago, na quinta-feira, pela Libertadores.
O time de Belo Horizonte entra no confronto com vantagem por ter terminado a fase classificatória em primeiro lugar e joga por dois empates e vitória ou derrota pelo mesmo saldo de gols.
Adílson ainda não poderá contar com os zagueiros Thiago Heleno e Cláudio Caçapa, que se recuperam de lesões. A expectativa é que a dupla de zaga seja formada por Leonardo Silva e Gil. O duelo revive as finais de 2005 e 2006 do Mineiro, com um título para cada equipe. Na segunda rodada da primeira fase, o Ipatinga venceu por 3 a 0 no Mineirão, mas o Cruzeiro usou time misto. Atlético-MG e Democrata fariam, ontem, a outra semifinal.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Barroso defende despesa do Judiciário e OAB se queixa de restrição a sustentações orais
Deixe sua opinião