Após ter participado da vitória do Schalke 04 sobre o Valencia, por 3 a 1, nas oitavas de final da Liga dos Campeões, na última quarta-feira, em Gelsenkirchen, o atacante madrilenho Rául Gonzaléz não deixou de comemorar o resultado obtido sobre o time do seu país. Mas, segundo reportagem do jornal esportivo espanhol Marca, o ex-jogador do Real Madrid não quer enfrentar os ex-companheiros de equipe na próxima fase da competição.
"Seria emotivo demais voltar ao [Estádio Santiago] Barnabéu com outra camisa", afirmou o jogador, se referindo à possibilidade de enfrentar o Real - os confrontos das quartas de final serão definidos no próximo dia 18, quando a Uefa realizará um sorteio que poderia colocar o time de Madri no caminho do Schalke.
Questionado sobre suas preferências nas próximas etapas da competição, Raúl disse que espera ir às semifinais, mas que "preferiria não ter que enfrentar nenhum time espanhol" até lá.
Raúl destacou que estar nas quartas de final é um passo muito importante para o time alemão. "Conseguimos nosso objetivo e podemos jogar outras duas partidas", comemorou.
O atacante ainda ressaltou que a Liga dos Campeões tem para ele um significado singular. "Fazia muitos anos que não passava das oitavas e estar nas quartas será especial. Estamos rendendo em alto nível nos torneios curtos", declarou o jogador, que é o maior artilheiro da história da principal competição interclubes do futebol europeu.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião