Apesar dos três gols de Raúl, quem teve o que comemorar foi o Real Union| Foto: Juan Medina / Reuters

Nem os três gols do experiente atacante Raúl foram suficientes para salvar o Real Madrid da eliminação na Copa do Rei nesta terça-feira. O time madrilenho recebeu o Real Union, da terceira divisão espanhola, precisando reverter o placar do jogo de ida, no qual perdeu por 3 a 2. A equipe anfitriã conseguiu a vitória por 4 a 3, mas deu adeus à competição por marcar menos gols fora de casa.

CARREGANDO :)

Ainda aos 14 minutos do primeiro tempo, Amantegui abriu o placar no Santiago Bernabéu e deixou as coisas mais difíceis para o Real Madrid. Foi então que começou a brilhar a estrela de Raúl, que deixou tudo igual ainda na etapa inicial. Logo aos quatro minutos do segundo tempo, Salcedo voltou a colocar o Real Union em vantagem.

No minuto seguinte, Raúl marcou o seu segundo na partida e fez 2 a 2. Depois que Bueno fez o terceiro para o time de Madri, e Raúl marcou mais um, aos 41 do segundo tempo, a vitória por 4 a 2 garantia a classificação dos anfitriões. Mas Romo apareceu já nos acréscimos para fazer o terceiro do Real Union e estragar a festa no Santiago Bernabéu.

Publicidade