• Carregando...

O Real Brasil é o mais novo integrante da Primeira Divisão do Campeonato Paranaense. Na tarde de ontem, a equipe do empresário Aurélio Almeida venceu o Toledo por 3 a 1, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, e chegou aos dez pontos, dois a mais que o Toledo, que sonhava com o título antecipado. No outro confronto da tarde, o Foz venceu em casa o Francisco Beltrão, também por 3 a 1, e entrou na briga pela última vaga na Série Ouro.

O jogo entre o Real Brasil e Toledo teve quase todos os ingredientes de um grande espetáculo, faltou apenas a presença da torcida que não passou de duzentas pessoas, na maioria amigos e parentes dos jogadores.

O primeiro tempo foi equilibrado, com muita marcação e disposição, mas com uma ligeira vantagem para o Toledo que tinha mais posse de bola. Porém, foi o Real que abriu o placar com o atacante Carreta. O Toledo conseguiu o empate com o lateral-esquerdo Rodrigo, que pertence ao Atlético.

No segundo tempo os donos da casa não tomaram conhecimento do Toledo, pressionaram muito até chegar à vitória, com gols de Altair e Leonardo. O camisa 10 Altair, aliás, foi o destaque do jogo participando diretamente dos gols.

Após o jogo, em um clima festivo por parte da comissão técnica e jogadores, o diretor técnico do Real Brasil, Cláudio Marques, destacou que houve muitos problemas, até mesmo para conseguir convencer os jogadores a participar do projeto da equipe.

"É um time novo, sem muita estrutura, visto com maus olhos por muitos. Mas chegamos e agora temos que sonhar mais alto. Sonhar com o título", avisou.

Na próxima quarta-feira acontece a última rodada da competição. O Toledo recebe o Foz, e joga por um empate para subir, já o time da fronteira precisa da vitória para voltar à elite do futebol paranaense. O Francisco Beltrão, sem chances, recebe o Real Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]