Apesar de não estar contente com o início de temporada do Real Madrid, o presidente do clube, Ramón Calderón, acredita que o atual elenco não precisará de mais reforços em janeiro de 2007, período no qual as inscrições no mercado europeu reabrem. Com isso, o dirigente descarta a possibilidade do "gordinho" Adriano ser contratado.
- Nós não estamos indo bem agora, mas tenho certeza que vamos melhorar. Construímos um belo plantel e temos um excelente treinador observa Calderón para, em seguida, rasgar elogios ao atacante Ronaldo e acabar com o sonho de Adriano jogar no futebol espanhol.
- Ronaldo vai continuar conosco. Não estamos interessados no Adriano. Nós temos o Ronaldo, o melhor de todos diz Calderón, em declarações publicadas pelo site italiano "Sportal".
Pesando 100kg segundo a imprensa italiana, Adriano vem esquentando o banco do Inter de Milão, da Itália. Segundo fontes no clube, o mau momento do jogador e as gordurinhas a mais são causadas pelo fracasso da negociação entre o brasileiro e o Real Madrid no começo da atual temporada.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião