Barcelona e Real Madrid entram em campo domingo para a 13ª rodada do Campeonato Espanhol em situações opostas. Enquantos os catalães vivem ótima fase, na liderança da competição, a equipe da capital luta para espantar a má fase - novo resultado negativo pode custar o emprego do técnico Vanderlei Luxemburgo no Real.
A rodada começa neste sábado com dois jogos: o Celta, terceiro colocado, com 23 pontos, tentará vencer o Valencia, fora de casa, para assumir provisoriamente a liderança - Barcelona e Osasuna dividem a ponta, com 25. A outra partida deste sábado é entre Mallorca e Atlético de Bilbao.
Mas as atenções na Espanha estarão voltadas para o confronto do Real Madrid com o Real Sociedad, em San Sebástian. A derrota por 3 a 0 para o Barcelona na última rodada e o empate no meio da semana com o Lyon, Liga dos Campeões, ambos em casa, deixaram o técnico Vanderlei Luxemburgo em situação delicada. Uma reunião com a diretoria confirmou sua permanência, mas novo tropeço pode encerrar seu ciclo no clube.
Enquanto isso, o Barcelona de Ronaldinho Gaúcho curte a liderança, no embalo dos dribles do melhor jogador do mundo. Mas o camisa 10 pode desfalcar o time catalão neste domingo, contra o Racing Santander. Muito gripado, Ronaldinho Gaúcho não treinou sexta-feira e é dúvida.
Rival do Barça na briga pelo primeiro posto do Espanhol, o Osasuna, também jogará em seu estádio neste domingo, contra o Alavés.
Confira todos os jogos da rodada:Mallorca x Athletic Bilbao Valencia x Celta de Vigo Osasuna x Alavés La Coruña x Villarreal Saragoza x Sevilha Getafe x Málaga Atlético de Madri x Espanyol Betis x Cadiz Real Sociedad x Real Madrid Barcelona x Racing Santander
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Lula diz que “agradece” por estar vivo após suposta tentativa de envenenamento
Deixe sua opinião