Mesmo com alguns de seus principais astros em campo, como o goleiro Casillas e o meia-atacante Cristiano Ronaldo, o Real Madrid decepcionou em sua estreia na Copa do Rei. Nesta terça-feira (26), jogando fora de casa, o milionário e poderoso time não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Murcia, clube que ocupa a terceira divisão do Campeonato Espanhol.
Eliminado na estreia nas duas últimas edições da Copa do Rei, ambas por equipes da terceira divisão, o Real não quer passar pelo mesmo trauma nesta temporada. Por isso, o técnico José Mourinho ressaltou a importância da competição antes do jogo desta terça-feira. Tanto que, mesmo poupando alguns titulares, escalou Cristiano Ronaldo e outros jogadores importantes.
Mas, com um ataque pouco criativo, o Real não conseguiu superar a retranca do Murcia no Estádio Nueva Condomina. Além disso, o goleiro Dani Hernandez teve boa participação, segurando o líder do Campeonato Espanhol. Agora, a decisão da vaga nas oitavas de final da Copa do Rei será no jogo de volta, marcado para o dia 8 de novembro, no Santiago Bernabéu, em Madri.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia