O técnico Carlos Alberto Parreira pode ficar despreocupado em relação aos brasileiros do Real Madrid. Três dias antes de se apresentarem à seleção para as Eliminatórias, Roberto Carlos, Ronaldo, Júlio Baptista e Robinho deram show na vitória do Real Madrid por 4 a 0 sobre o Málaga, pela sexta rodada do Campeonato Espanhol, no Santiago Bernabeu.
Roberto Carlos fez dois gols, Ronaldo fez mais um e Júlio Baptista fechou o placar, enquanto Robinho, que entrou no segunto tempo, foi o responsável pela expulsão de um jogador do Mallorca.
Com o resultado, o Real assume a terceira colocação da competição, somando 12 pontos. O líder é o Getafe, que tem 14, e o Celta aparece em segundo, 13. O Barcelona tem nove e é o quinto.
O primeiro gol dos "galácticos" foi de Ronaldo, aos 33 de jogo. Ele recebeu na direita, puxou para o meio e bateu de canhota, no canto direito. Desta vez, em vez de imitar uma barata, o Fenômeno pulou como um coelho pelo campo.
O gol mais bonito da partida foi de Roberto Carlos, no último minuto do primeiro tempo. Beckham cobrou escanteio para o lateral, que pegou de primeia, da entrada da área, e acertou um bomba sem defesa para Prats.
Na etapa final, Roberto fez o terceiro do Real aos 21, cobrando falta, e comemorou com a brincadeira de "pular carniça" (o lateral agachou-se e Ronaldo pulou por cima das suas costas). Júlio Baptista fez o quarto aos 32: Beckham cruzou, a bola desviou na zaga, e o ex-são-paulino tocou para dentro.
Robinho, que entrou aos 22 no lugar de Raúl, conseguiu expulsar dois atletas do Mallorca. Aos 31, sofreu uma falta violenta de Ballesteros, que recebeu o cartão vermelho.
Confira todos os jogos:
Sábado
Barcelona 2 x 2 Zaragoza Getafe 2 x 1 Valencia
Domingo
Cadiz 1 x 1 Celta La Coruña 0 x 1 Osasuna Racing Santander 1 x 2 Alavés Real Sociedad 1 x 1 Bétis Sevilla 1 x 1 Espanyol Villarreal 3 x 1 Athletic Bilbao Real Madrid 4 x 0 Mallorca
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião