![Real Madrid bate Auxerre e Milan para no Ajax | Charles Platiau / Reuters](https://media.gazetadopovo.com.br/2010/09/f85a3e21f25e0bffacee01498a4cf8c2-gpLarge.jpg)
O Real Madrid assumiu nesta terça-feira (28) a liderança isolada do "grupo da morte" da Liga dos Campeões da Europa, depois da disputa da segunda rodada. Para isso, o time espanhol derrotou o Auxerre por 1 a 0, na França, e ainda contou com o empate entre Ajax e Milan, por 1 a 1, na Holanda.
Como já tinha vencido o Ajax na estreia, o Real Madrid chegou aos seis pontos nesta terça-feira. Já o Milan, que vinha de vitória sobre o Auxerre, aparece agora com quatro pontos, na segunda colocação do Grupo G. Enquanto isso, o time holandês tem um e o francês segue sem pontuar.
No jogo desta terça-feira, o técnico José Mourinho escalou o Real com Benzema, Higuaín e Cristiano Ronaldo no ataque. Mesmo assim, teve dificuldades para superar a marcação do time francês. Mas conseguiu vencer com o belo gol do argentino Di Maria, já aos 36 minutos do segundo tempo.
Na Holanda, o técnico Massimiliano Allegri optou por deixar o astro brasileiro Ronaldinho Gaúcho no banco de reservas - não entrou nem no segundo tempo. Assim, Robinho formou o ataque do Milan ao lado do sueco Ibrahimovic. Mas isso não foi suficiente para conseguir a vitória sobre o Ajax.
O time holandês abriu o placar aos 23 minutos de jogo, quando El Hamdaoui aproveitou linda jogada do uruguaio Luís Suarez e fez o 1 a 0. Logo depois, Robinho teve uma chance incrível para marcar mas chutou para fora. Assim, o empate do Milan veio mesmo aos 37, com o gol de Ibrahimovic.
Na próxima rodada do Grupo G da Liga dos Campeões acontece o esperado clássico entre Real Madrid e Milan. Será em 19 de outubro, no Estádio Santiago Bernabéu, na capital espanhola. No mesmo dia, Ajax e Auxerre se enfrentam em Amsterdã, na Holanda.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
Frases da Semana: “Somos tratados com furiosa obsessão negativa”
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Deixe sua opinião