Se o Barcelona segue sua rotina de vitórias, o Real Madrid não fica atrás. Pressionado pelo triunfo do arquirrival sobre o Athletic Bilbao, no sábado, o time madrileno confirmou o favoritismo e bateu o Racing Santander por 2 a 0, fora de casa, neste domingo.
Essa foi a 12ª vitória seguida do Real no Campeonato Espanhol, e lhe garantiu ficar por mais uma rodada na liderança. A equipe tem os mesmos 77 pontos que o Barcelona, mas leva vantagem no saldo de gols (26 a 19). Os dois rivais enfrentam-se no próximo sábado, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.
Ainda sem Kaká, contundido, o Real contou com mais uma jornada inspirada de seus principais artilheiros no campeonato para sair de Santander na ponta. Cristiano Ronaldo abriu o placar aos 23 minutos de jogo, convertendo pênalti sofrido por ele mesmo. Foi o 18.º gol do português no Espanhol.
Na etapa final, aos 32 minutos, Guti fez belo lançamento para o argentino Higuaín tocar na saída do goleiro Coltorti e marcar pela 24.ª vez na competição, da qual é vice-artilheiro, um gol atrás de Messi.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião