O Real Madrid está vivo no Campeonato Espanhol. Com Robinho no time titular, a equipe venceu por 2 a 1 o Valencia neste sábado, no Santiago Bernabéu, pela 31ª rodada e assumiu provisoriamente a vice-liderança da competição.
O clube merengue tem 57 pontos, dois a menos que o líder Barcelona. Em terceiro está o Sevilla, com 55. As duas equipes entram em campo no domingo: o Barça visita o Villarreal, enquanto a equipe de Daniel Alves recebe o Athletic de Bilbao. Com a derrota, o Valencia se distancia dos líderes, com 53.
O primeiro gol do jogo foi do Real, aos 17 da etapa inicial: Van Nistelrooy recebeu cruzamento de Torres na área e acertou um belo chute, sem defesa para Canizares.
Um ex-jogador do Real foi o responsável pelo empate. Já no segundo tempo, aos 6 minuyos, Morientes fez 1 a 1, sozinho na marca do pênalti, após passe de Joaquín.
Beckham entrou aos 19 e foi decisivo. Dos pés do inglês saiu o cruzamento para o gol de cabeça de Sergio Ramos, aos 27, que garantiu a vitória do Real.
Além de agradecer a Van Nistelrooy e Sergio Ramos, a torcida dos "galácticos" também deve gratidão ao goleiro Casillas, que fez boas defesas e evitou um empate que deixaria o time em situação delicada.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura