O Real Madrid confirmou nesta sexta-feira que irá exercer o direito de compra sobre o jogador Cicinho, do São Paulo. O lateral deve se juntar ao time espanhol já no treinamento do próximo dia 29. A decisão de contar com Cicinho foi tomada após uma reunião da Comissão Desportiva do clube, que também anunciou que o jogador irá integrar o elenco do Real Madrid e não será emprestado a outra equipe, como chegou a ser cogitado.
Cicinho tem contrato com o Real por cinco temporadas. O clube espanhol, que já havia quitado a metade do valor da negociação em agosto, se comprometeu a pagar o restante nas próximas horas. O brasileiro atuará como jogador da comunidade européia, já que tirou passaporte italiano, não ocupando assim uma das três vagas destinadas a atletas de fora do Velho Continente.
O jogador está passando férias em sua cidade natal, Pradópolis, interior de São Paulo, com a família e a noiva. Inicialmente, ele viajará a Madri acompanhado apenas de seu representante, mas a idéia é que toda a família se mude para a Espanha posteriormente.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião