• Carregando...

De virada, o Real Madrid venceu por 4 a 1 o Rosenborg nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu, pela terceira rodada do Grupo F da Liga dos Campeões. Mas quem continua mandando na chave é o Lyon, que venceu por 2 a 1 o Olympiacos, com um gol de Juninho Pernambucano.

Agora, o tetracampeão francês tem nove pontos, com 100% de aproveitamento. O Real soma seis e aparece em segundo, seguido por Rosenborg (três) e Olympiacos (zero).

Em Madri, o técnico Vanderlei Luxemburgo apostou em Robinho para o lugar do contundido Ronaldo. O ex-santista não marcou, mas foi decisivo ao dar de presente o gol da virada para Raúl. Os outros gols dos "Galácticos" foram de Woodgate, Helguera e Beckham, que só não participou diretamente do segundo gol.

Robinho ainda fez a jogada mais bonita do jogo: aos 35 do primeiro tempo, deu um chapéu em Kvarme na entrada da área e chutou de canhota, rente à trave esquerda.

Mas logo depois da demonstração de habilidade do craque brasileiro, o Real sofreu o golpe. Em seu primeiro ataque, o Rosenborg abriu o placar aos 39, quando Strand aproveitou toque de Helstad e bateu cruzado, sem defesa para Casillas.

A virada do Real chegou no segundo tempo. Logo aos 3 minutos, Beckham cruzou e Woodgate, que já havia marcado dois gols contras em três jogos pelo Real, fez de cabeça. Aos 7, Robinho fez boa jogada na área e tocou para Raúl, que driblou o goleiro e virou.

O terceiro gol foi de Helguera, que também aproveitou cruzamento de Beckham e marcou de cabeça. Aos 36, foi a vez do meia inglês marcar o seu: em cobrança perfeita de falta, acertou o ângulo esquerdo do goleiro.

Na França, Juninho Pernambucano voltou a mostrar que também é especialista em faltas. O volante brasileiro, logo aos 4 minutos do primeiro tempo, acertou uma bela cobrança e abriu o placar. Porém, os gregos, sem Rivaldo (contundido), empataram aos 39 com gol de Kafes. A terceira vitória seguida dos franceses chegou aos 44 do segundo tempo, quando Govou marcou.

O Lyon contou com Juninho, Cris, Caçapa e Fred entre os titulares. O ex-atacante do Cruzeiro saiu na etapa final, para a entrada de Carew.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]