O Real Madrid finalmente aceitou a decisão da Uefa de que não pode utilizar Klaas-Jan Huntelaar e Lassana Diarra na Liga dos Campeões. Agora, o clube espanhol terá que decidir qual dos dois jogadores será inscrito para segunda fase da competição europeia.
Adversário do Liverpool nas oitavas-de-final, o Real Madrid decidiu retirar o recurso na Corte Arbitral do Esporte (CAS) depois de uma reunião, na última semana, com Michel Platini, presidente da Uefa.
O Real Madrid, campeão europeu nove vezes, contratou Huntelaar e Lassana Diarra em dezembro, com o objetivo de utilizá-lo na Liga dos Campeões. No entanto, o regulamento permite a inscrição de apenas um jogador que participou na mesma temporada de outra competição europeia. Huntelaar e Diarra jogaram a Copa da Uefa por Ajax e Portsmouth, respectivamente.
"Isto não é uma surpresa", declarou Platini. "O Real Madrid é uma das equipes de mais êxito no futebol europeu, o maior ganhador de títulos da Liga dos Campeões e tem uma grande tradição".
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião