• Carregando...

Nada mais, nada menos do que uma fortuna de 140 milhões de euros (cerca de R$ 400 milhões) podem levar o meia Kaká para o Real Madrid. Segundo o jornal "Corriere Dello Sport", esse é o valor que o presidente do clube espanhol, Ramón Calderón, estaria disposto a pagar pelo craque do Milan.

A fonte para se tirar toda essa "grana" sairia do recente acordo do Real Madrid pela venda dos direitos televisivos da equipe por mais de 1 bilhão de euros para uma empresa de mídia.

Segundo a imprensa espanhola, que também comenta a possível negociação, nem mesmo a renovação de Kaká com o time de Milão até 2011 seria empecilho para a contratação do ex-são-paulino pelo clube merengue que, sobretudo, tem o mesmo fornecedor de material esportivo que o clube italiano (Adidas), que também é patrocinador pessoal do craque brasileiro. Além disso, de acordo com o diário italiano, Kaká estaria disposto a mudar de ares para "dar um giro na carreira".

Na última quarta-feira, dia 22, o vice-presidente do Milan já admitira que o meia poderia ser negociado como Real Madrid. Caso se confirme a ida de Kaká para o Real, essa transação se transformaria na maior da história do futebol mundial. Até hoje, oficialmente, a venda do meia Zinedine Zidane, em 2001, do Juventus para o Real, por cerca de 70 milhões de euros, é a recordista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]