• Carregando...
Jogador português do Real Madrid Cristiano Ronaldo cumprimenta goleiro brasileiro Diego Alves, do Valencia | AFP PHOTO/ DANI POZO
Jogador português do Real Madrid Cristiano Ronaldo cumprimenta goleiro brasileiro Diego Alves, do Valencia| Foto: AFP PHOTO/ DANI POZO

Atual campeão nacional, o Real Madrid tropeçou na sua partida de estreia no Campeonato Espanhol. Neste domingo, em casa, no Santiago Bernabéu, a equipe apenas empatou por 1 a 1 com o Valencia, em duelo válido pela primeira rodada. Os gols da partida saíram na etapa inicial e o centroavante Jonas fez o gol do time visitante. Com o futuro indefinido, o meia brasileiro Kaká não entrou em campo.

O Real Madrid abriu o placar da partida logo aos nove minutos do primeiro tempo. Di María lançou Higuaín. Livre na grande área, o atacante argentino só conseguiu marcar na terceira finalização, após duas defesas do goleiro brasileiro Diego Alves.

Após o gol, o Real Madrid manteve o domínio do duelo, mas não conseguiu ampliar o placar. O Valencia aproveitou uma oportunidade para empatar o jogo. Aos 41 minutos. Alberto Costa cobrou falta da intermediária e Jonas tocou de cabeça para as redes.

Na etapa final, o duelo foi equilibrado e ninguém conseguiu marcar o segundo gol. Solado teve um gol para o Valencia anulado pela arbitragem, enquanto Higuain acertou a trave em um cabeceio. Assim, o duelo terminou empatado em 1 a 1.

Em casa, o Athletic Bilbao fez uma partida eletrizante com o Bétis e foi batido por 5 a 3 no San Mamés. O time visitante abriu 3 a 0 no primeiro tempo, com gols de Castro, Molina e Etxebarria. O Bilbao arrancou o empate na etapa final com dois gols de San Jose e um de De Marcos, mas a sua reação foi freada por Pozuelo e Molina, que definiram o triunfo do Betis por 5 a 3.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]