• Carregando...

O Real Madrid não conseguiu reverter a desvantagem e, com um empate em 0 a 0 com o Arsenal, no Highbury Park, nesta quarta-feira, ficou eliminado da Liga dos Campeões nas oitavas-de-final. Os ingleses, que venceram a primeira partida por 1 a 0 no Bernabéu, seguem na competição.

No primeiro tempo, o Real Madrid pressionou, tendo uma chance em cabeçada de Ronaldo logo no primeiro minuto. Lehmann fez boa defesa. O Arsenal, fechado, apostava nos contra-ataques e foi assim que a equipe inglesa conseguiu as melhores chances. Aos 29 minutos, Reyes chutou da marca do pênalti, mas a bola desviou em Michel Salgado e foi para escanteio. No último minuto, o mesmo Reyes ainda acertou o travessão, cara a cara com o goleiro Casillas.

Para o segundo tempo, o Real voltou com a mesma equipe e a dificuldade para furar a defesa do Arsenal continuou. A chance mais clara foi aos 15 minutos. Raúl chutou de longe e a bola bateu na trave. Na sobra, o atacante espanhol pegou de primeira goleiro Lehmann fez excelente defesa.

Somente aos 23 minutos, López Caro adiantou a equipe colocando Júlio Baptista no lugar de Gravesen. A alteração, no entanto, não produziu o efeito esperado e ainda abriu espaços na defesa, o que permitiu que o Arsenal criasse boas jogadas, principalmente com o francês Thierry Henry, que quase marcou em duas oportunidades, com chutes que passaram perto do gol de Casillas. Robinho ainda entrou aos 40 e quase marca no último minuto com chute de fora da área, mas a vaga era dos ingleses.

Estrela de Ronaldo não brilha

Ronaldo ganhou um voto de confiança de López Caro, que escalou o Fenômeno como titular, deixando Robinho e Cassano no banco. Mas mais uma vez o atacante brasileiro não correspondeu às expectativas.

Além de uma cabeçada no começo da partida, Ronaldo pouco fez. Anulado pela forte marcação do Arsenal, o brasileiro teve dificuldade para dar seqüência às poucas jogadas de ataque em que foi acionado.

A chance mais clara do Real Madrid, em uma partida pouco inspirada de Beckham e Zidane, veio dos pés de Raúl, no segundo tempo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]