O Real Madrid (ESP) parece não medir esforços e dinheiro para ter o meio-campista Kaká. Nesta semana, o clube fez mais uma investida para contratar o craque brasileiro do Milan (ITA). Dirigentes da equipe espanhola se reuniram com o pai de Kaká, Bosco Leite, e fizeram nova proposta. Se concretizada, seria a maior transação da história do futebol.
O namoro entre Real e Kaká é antigo e começou a ganhar força há pouco mais de um ano. Em maio de 2006, ainda durante a preparação da seleção brasileira para a Copa do Mundo da Alemanha, o então candidato à presidência do clube Ramón Calderón prometia, em sua campanha, que contrataria Kaká, além de outras estrelas. Eleito, contratou o atacante holandês Ruud Van Nistelrooy e o técnico italiano Fabio Capello. Faltou Kaká...
De lá para cá novas tentativas foram feitas. O Chelsea (ING) chegou a ameaçar atravessar o caminho com uma oferta de 100 milhões de euros, que foi especulada pela imprensa espanhola, mas que não chegou a se concretizar. Nesta semana, o Real voltou forte com uma nova proposta.
Reunião com pai de Kaká foi na Itália
Em uma reunião realizada na Itália, diretores do clube espanhol passaram às mãos do pai de Kaká, Bosco Leite, que é quem cuida da carreira do jogador, uma oferta. Os valores não foram revelados, mas seria a maior negociação já realizada no futebol. Até hoje, o jogador mais caro foi o francês Zinedine Zidane, quando o mesmo Real Madrid pagou 65 milhões de euros cerca de R$ 167 milhões para o Juventus (ITA). Leite encaminhou o caso para a diretoria do Milan analisar e resolver. Em outras ocasiões, Kaká já se mostrou satisfeito com o interesse, mas disse que não queria guerra entre os clubes. Ou seja, basta os italianos darem o "sim".
A assessoria de Kaká confirmou a reunião dos dirigentes do Real Madrid com o pai do jogador e também que o clube fez uma proposta oficial ao brasileiro. Reclamando falta de férias, Kaká pediu dispensa da seleção brasileira que irá disputar a Copa América, neste mês, na Venezuela.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião