O Real Madrid começou sua turnê pelos Estados Unidos na madrugada desta sexta-feira (de Brasília) com uma convincente goleada por 5 a 1 sobre o Los Angeles Galaxy, em partida que levou 30.317 pessoas ao Home Depot Center e decretou o novo recorde do estádio californiano.
O time espanhol teve Kaká jogando desde o início, em time que mesclou reservas e titulares. No intervalo, o meia brasileiro, que teve atuação apagada, deu lugar ao alemão Mesut Özil.
O Real abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo, quando Higuaín recebeu de Di Maria e não perdoou. Nove minutos depois, Di Maria acertou chute forte e marcou o segundo.
Com a vantagem, os merengues reduziram o ritmo. Quem aproveitou foi o astro inglês David Beckham, ex-jogador do próprio Real. Fazendo uso de sua especialidade, a bola parada, o meia levantou na área e o brasileiro David Lopes marcou para o time norte-americano.
O gol deu novo ânimo aos donos da casa. Mas quem voltou a balançar a rede foi o Real Madrid, desta vez com Callejón, que concluiu jogada de Higuaín.
No intervalo, o treinador José Mourinho mudou completamente a equipe espanhola, promovendo as entradas de Cristiano Ronaldo, Özil e Benzema, entre outros.
Logo aos 4 minutos, o jovem Morata, que entrara na vaga de Di Maria, recebeu de Granero e marcou o quarto. No fim da partida, ainda deu tempo para Jesé, outro jogador saído das divisões de base, fechar o placar.
Na sequência de sua passagem pelos Estados Unidos, o Real enfrentará no domingo, em Las Vegas, o Santos Laguna, do México.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião