O Real Madrid anunciou nesta terça-feira que Cristiano Ronaldo vai se apresentar à seleção portuguesa. O meia-atacante ainda se recupera de uma lesão no tornozelo direito, mas foi convocado para disputar o confronto com a Bósnia, pela repescagem europeia das Eliminatórias da Copa do Mundo.
Cristiano Ronaldo viajará para Portugal ainda nesta terça, e passará por exames médicos com os especialistas da seleção. Caso seja liberado, ele pode até começar jogando a partida de sábado. Se ainda precisar de tempo para se recuperar, ele continuará com a equipe para talvez ser usado no segundo jogo, na próxima quarta-feira.
O astro português machucou-se defendendo o Real Madrid no dia 30 de setembro, e agravou sua lesão jogando por Portugal no dia 10 de outubro, na vitória por 3 a 0 para a Hungria, pela fase de grupos das Eliminatórias.
O Real Madrid alega que alertou os portugueses sobre as consequências de escalar o jogador na partida contra os húngaros e por isso protestou contra a nova convocação, para a repescagem. No clube espanhol, Cristiano Ronaldo já voltou a treinar, mas ainda não entrou em campo desde que retornou lesionado da seleção.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião