temporada européia ainda nem acabou e as especulações sobre a ida de Kaká para o Real Madrid já voltaram com força total na Espanha. Nesta quarta-feira, o jornal "As" diz que o clube está disposto a pagar 60 milhões (R$ 157 milhões) ao Milan para ter o brasileiro.
Em entrevista ao diário italiano "Corriere dello Sport', o diretor do Real, Pedja Mijativoc, afirmou que o clube ainda "não se rendeu" e vai continuar tentando a contratação do craque.
Kaká está mais valorizado depois do título da Liga dos Campeões e pelo fato de ter sido o artilheiro da competição. De acordo com o "As", o craque ficou satisfeito com o interesse do Real, mas fez um pedido aos espanhóis:
- Não quero guerra com o Milan. Mas, se vocês chegarem a um acordo com o meu clube, irei para o Real encantado - teria dito o ex-são-paulino.
A reportagem afirma que as negociações entre o time de Madri e Kaká está acontecendo desde fevereiro, e o diretor Pedja Mijatovic voltou a viajar para Milão na terça-feira.
O Real estuda uma possibilidade de diminuir o valor da oferta ao Milan incluindo um jogador na negociação. Emerson e Robinho seriam nomes que agradam aos italianos, mas fazem parte dos planos dos "galácticos" para a próxima temporada.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião