O Real Madrid foi surpreendido pelo Valencia, neste sábado, e facilitou a vida do Barcelona, que agora só precisa de uma vitória para garantir por antecipação o título do Campeonato Espanhol. Fora de casa, o Real perdeu por 3 a 0, criando a possibilidade do rival abrir até 10 pontos de vantagem na liderança da competição.
O time madrilenho segue na segunda posição, sem ser ameaçado, com 78 pontos, diante de 85 do Barcelona, que enfrenta o Villarreal neste domingo, no Estádio Camp Nou. Já o Valencia soma 59 pontos, na quarta colocação da tabela, dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões.
O Valencia dominou o jogo e abriu o placar aos 29 minutos de partida, com gol de Mata. Três minutos depois, David Silva ampliou. E no segundo tempo, Baraja definiu a vitória com gol aos 23 minutos.
Mais cedo neste sábado, o Sevilla bateu o Mallorca por 3 a 1 e ficou mais perto de assegurar vaga na Liga dos Campeões. Com gols do brasileiro Luís Fabiano, e de Kanoute e Navas, o Sevilla chegou aos 63 pontos, na terceira posição da tabela.
Fechando os jogos deste sábado, o Athletic Bilbao passou pelo Real Betis por 1 a 0, em casa, e subiu da 12ª para a 10ª colocação, agora com 44 pontos, na zona intermediária da tabela. O Bétis é o 15.º
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Deixe sua opinião